Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T18:52:05-03:00
Porque 3,2 x 3,2 é 10,24. Rais quadrada é o numero que se multiplica 2 vezes por si que da no caso 10,24
2 5 2
2014-03-19T18:53:27-03:00
Olha...

   é porque se vc multiplicar 3.2 por 3,2 vai ter como resultado 10,24...
tambem pode ser...
\sqrt{10,24}=\sqrt{\frac{1024}{100}}=\sqrt{\frac{2^{10}}{10^2}}=\frac{2^5}{10}=\frac{32}{10}=3,2
esculpa errei