Respostas

2014-03-19T19:11:44-03:00
Capitalismo é o que gira em torno de dinheiro - capital - um sistema economico, buscando fins lucrativos
Uma sociedade capitalista é uma sociedade que foca no capital, no dinheiro.
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-19T20:09:57-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Capitalismo é o sistema econômico, criado na passagem da idade média (feudalismo) para a idade moderna (capitalismo). Sua origem está ligado na obtenção de lucros, e onde toda os sistemas de produção (terras, fábricas etc) são de propriedades privadas.
2 5 2