Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T19:16:48-03:00
A URSS buscava mostrar ao público com a nova política  de coexistência pacifica
2 4 2
mas e os estados unidos
era união soviética
2014-03-19T19:17:32-03:00
Pois as duas grandes potencias (Estados Unidos e a União Soviética) eles buscavam a hegemonia política, econômica e militar no mundo, por isso deu-se início a guerra fria que teve início logo após a Segunda Guerra Mundial.
1 5 1