Respostas

2014-03-19T20:40:19-03:00
É so tirar os 15 minutos do tempo dele

11:40 as 13:30 = 1h 50min
110min - 15 = 95min

Ele passa 95min nadando.
1 5 1
mas como eu vou fazer a conta para saber quanto tempo ele tm
A melhor resposta!
2014-03-19T20:42:48-03:00
Bem simples das 11:40 até as 13:30 da 1:50 se eu n me engano... ai é só subtrair 15 min de 1:50 q dá 1:35 ou seja ele passa 1:35 nadando!!
1 5 1