Respostas

A melhor resposta!
2014-03-19T20:50:44-03:00
Deve ser bom, pois acho q a marca nao influencia muito nesta questão, oq importa é o processor, a memoria e as configurações dele!
1 5 1
2014-03-19T20:56:27-03:00
Minha opinião é não! Já tive dois computadores CCE, os dois deram problema e a assistência técnica é terrível. Em um dos veio faltando aquele ventiladorzinho da CPU, sabe? Foi comprado na loja e veio faltando essa peça. Na sua pergunta notebook, mas acho que se deve generalizar sim! A marca não é legal.
1 5 1