Respostas

2014-03-19T21:13:14-03:00
Arte é tudo que é cultura ! Como por exemplo : 
Música;

 Dança / Coreografia;
- Pintura;
 - Escultura;
- Teatro;
- Literatura;
 Cinema;
- Fotografia;
- Histórias em Quadrinhos;
 - Jogos de Computador e de Vídeo;
- Arte digital.
A arte pintura é a mais forte expressão dos sentimentos do artista através de seus pincéis e cores. 

Um abraço,Renata ! 
1 4 1
A melhor resposta!
2014-03-19T21:20:42-03:00
Arte é também a forma de se expressar na qual o artista se identifica, pode ser pintando, dançando, e outros. Toma forma de expressão pode ser considerado arte se acharam que é arte
2 5 2