Respostas

2014-03-19T21:43:05-03:00
Narrador em primeira pessoa
Narrador Personagem: além de contar a história em primeira pessoa, faz parte dela, sendo por isso chamado de personagem.
A melhor resposta!
2014-03-20T07:22:52-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Não há como responder essa pergunta. Não é humanamente possível classificar os narradores de todas as obras publicadas. Por mais que uma pessoa leia, ela está voltada para seus interesses, ignorando portanto o que não se encaixe. Se o leitor tem inclinação para narração em 1ª pessoa, isso já vai comprometer o julgamento dele.
1 5 1