Respostas

2014-03-19T22:10:22-03:00
A= 9 B= -9, são diferentes porque no B existe um sinal negativo antes do parêntesis que está faltando ali. ~ -(-3²) ~

2) a) -49 b) 49 c) -16 d)16
A melhor resposta!
2014-03-19T22:19:45-03:00
1-Responda potenciação
A(-3)²  = 9          B--3²= -9
Por que os resultados dos numeros sao diferentes?
São diferentes porque no A o sinal de menos está dentro do parenteses : -com-=+
2-Calcule.
A)-7²= - 49
B)(-7)²= 49
C)-2 elevado a quarta -16
D) (-2) elevado a quarta +16

1 5 1
Obrigada por marcar a minha resposta como a melhor