Respostas

2014-03-19T21:56:58-03:00
Uma alimentaçao que vc segue regras sem quebralas comendo somente alimentos saudaveis,ou uma dieta receitada por um nutricionista
1 1 1
Alimentação que contém os nutrientes necessario para o organismo...Balancear com a proporção de cada necessidade e cada refeição.
A melhor resposta!
2014-03-19T21:58:14-03:00
Uma alimentaçao balanceada consiste em ingerir variados tipos de alimentos ... Desde alimentos ricos em vitaminas,ferro,calcio,e etc ... uma alimentaçao balanceada é resumida em seu proprio nome ''balancear'' ,se alimentar em medidas proporcionais a suas necessidades
1 5 1