Respostas

2014-03-19T22:27:12-03:00
Correto.......................................................
A melhor resposta!
2014-03-19T22:39:22-03:00
O Acrossoma é produzido e envelopado pelo Complexo de Golgi.
As mitocôndrias são responsáveis pela produção de energia através do processo de respiração celular - para que haja movimentação dos flagelos é necessário energia logo esses dois processos ( o da cinética dos flagelos e o da produção de energia) encontram-se interligados (:
1 5 1
aaah sim, obrigado! eu tava pensando em movimentação dos flagelos graças ao microtubulos!
de nada, pense sempre macro e micro - tanto no geral quanto no específico, ajudará bastante quando se sentir encurralado por uma questão! ^