Respostas

2014-03-19T22:31:46-03:00

O pré-modernismo (ou ainda estética impressionista1 ) foi um período literário brasileiro2 , que marca a transição entre o simbolismo e o movimento modernista. Em Portugal, o pré-modernismo configura o movimento denominado saudosismo 3 .O termo pré-modernismo parece haver sido criado por Tristão de Athayde, para designar os "escritores contemporâneos do neo-parnasianismo, entre 1910 e 1920", no dizer de Joaquim Francisco Coelho4
A melhor resposta!
2014-03-19T22:33:28-03:00
Uma coisa da atual,inovadora
1 5 1