Respostas

2013-05-19T20:24:40-03:00
A melhor resposta!
2013-05-19T20:39:40-03:00

o numero é 6144,para ficar mais facil e so vc pega o 61'44,ai vc divide 61:24=2

e 2 vezes 24=48

ai vc subitrai 61-48=13,e 13 nao e divisivel por 24 ai vc vai descer o 4 :61'4'4

ai quando vc desceu o 4 ficou 134 

ai vc divide 134 por 24 que e igual a 5

e 5 veses 24 e igual 120

134-120=144

e 144:24=6

e 6 vezes 24 e igual a 144

entaão ira sobrar 000

então 6144dividido por 24 e igual 256

uma dica vai fazendo passo a passo no caderno para vc entender melhor!

espero ter te ajudado!

1 5 1