Respostas

A melhor resposta!
2013-05-19T21:51:03-03:00

Arábia Saudita, Somália, Afeganistão, Maldivas, Saara Ocidental, Turquia, Irã, Argélia, Mauritânia, Iêmen, Túnisia, Omã, Comores, Djbuti, Marrocos, Paquistão, Líbia, Iraque, Tadjiquistão, Jordânia, Catar, Senegal, Azerbaijão, Egito, Mali, Níger, Gâmbia, Uzbequistão, Turcomenistão, Indonésia, Bangladesh, Síria, Guinpe, Kuwait, Bahrein, Palestina, Quirguistão, Emirados Árabes, Líbano, Albânia, Brunei, Sudão, Malásia, Serra Leoa, Burkina Fasso, Chade, Nigéria, Eritréia, Etiópia e Bósnia

 

22 4 22
2013-05-20T00:09:47-03:00

Vou citar apenas 5 deve lhe ajudar:

 Irã   

Arábia Saudita

Líbano

Egito

Iraque

16 4 16