Respostas

2014-03-20T08:41:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
É o chamado Corão ou Alcorão, os dois nomes estão corretos.

Bons estudos!
22 4 22
A melhor resposta!
2014-03-20T08:42:02-03:00
Alcorão, que é o livro sagrado do Islã. 
19 4 19
Verdade, um segundo nome, pode ser chamado de Alcorão ou Corão.