Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T10:44:21-03:00
Um trilhão cento e trinta bilhões quinhentos e sessenta e cinto milhoes e 65 mil e seiscentos e secenta e quatro
1 5 1
escrevi errado mal
como se escreve 500.000.000
quinhentos milhões
obrigado
alguem sabe como se escreve por extenso o numero 2,4 milhoes
2014-03-20T10:45:27-03:00
Se escreve assim:1.130.565.65.674=  Um trilhão,cento e trinta bilhões,quinhentos e sessenta e cinco milhões,sessenta e cinco mil e seiscentos  e setenta e quatro.
1 5 1