Respostas

2014-03-20T11:22:52-03:00
Para conseguirmos nos sustentar em pé nosso corpo  precisa de nutrientes , e até mesmo de gorduras para que consigamos nos mexer o ferro , o potássio, carboidratos entre outros são indispensaveis para nossa sobrevivência.
1 3 1
para nos sobreviver!!!!!!!!!!!1
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-20T11:32:19-03:00
Olá...
olha nós se alimentarmos para ter o funcionamento do corpo com bastante energia,nutrientes, e também vitaminas, que são essenciais para um bom funcionamento do organismo.
Espero ter te ajudado!
3 5 3