Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T11:43:52-03:00
A maioria das vezes não é culpa do Hardware (o que muitas vezes batemos nele) e sim culpa do Software, que pode estar fragmentado, muitos programinhas desnecessários, programas desatualizados. E também pode ser falta de memória no PC, processador fraco... Pode ser muitas coisas manda as configurações do PC que eu posso falar mais...
1 5 1
2014-03-20T20:15:54-03:00
Pode ser vírus ou programas pesados,que não são indicados para o seu computador.