Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T11:57:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Raio - substantivo abstrato
cds - substantivo simples
violão - substantivo simples

1 5 1
2014-03-20T12:07:56-03:00
Raio:abstrato.
CDs:simples.
violao:simples.
1 5 1