O campeonato de futebol do bairro tem 4 times e e realizado em turno o campeonato de futebol do bairro tem 4 times e e realizado em turno unico no qual todos jogam contra todos este campeonato tera 4 jogos 6 jogos 12 jogos 24 jogos. Não estou entendendo, me expliquem ? ! É PRA HJ :

2

Respostas

2014-03-20T11:59:31-03:00
Simples, são 4 times, certo? Então, um time irá jogar contra outros três, já que ele não pode jogar contra si mesmo, certo? Então se cada time terá 3 jogos, nós fazemos 3 x 4 = 12. 

Creio estar correto. 
Não são em dias diferentes, TODOS OS JOGOS Acontecem no mesmo turno
Perdoe-me, cada time* Não me atentei à palavra.
A melhor resposta!
2014-03-20T12:01:04-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Vamos entender:

O primeiro time joga com o segundo,terceiro e quarto= 3 jogos

Se 4 times cada um joga 3 jogos,então 3 x 4=12 jogos será
1 5 1