Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T12:14:36-03:00
Raiz quadrada seria o inverso de uma potencia de 2... por exemplo
3x3 = 9 e a raiz quadrada de 9 é 3
2x2 = 4 a raiz quadrada de 4 é 2
12x12 = 144 então a raiz quadrada de 144 é 12 
(se entendeu agradeçe ai, se não entendeu algo ou quer uma resposta mais detalhada só comentar ^^)
1 5 1
  • Usuário do Brainly
2014-03-20T12:15:23-03:00
Raiz quadrada e um número que multiplicado por ele mesmo e igual a si proprio
Ex 2*2= 4 ouseja raiz de 4 e 2