Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T12:21:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
6,25=625-6=619
           99      99
2 5 2
2014-03-20T13:40:42-03:00
qual a fraçao geratriz da dizima periódica 6.25252525

6 25  transformando o numero misto em fração impropria
  99
(numerador) multiplica o denominador pelo numero inteiro somando com o denominador.
(denominador) continua o mesmo
594
99