Respostas

2014-03-20T12:43:39-03:00
Significa dizer que alem de ela ter que trocar algo que ainda lhe serve e pode ser usado, a "Situação" não está tão boa assim, para que se possa ficar desperdiçando dentes bons
(se lhe respondi agradeça aí, se não entendeu algo só comentar ^^) vlw
A melhor resposta!
2014-03-20T12:46:17-03:00
Além disso, significa aliás, por outra, outrossim.
É uma expressão que se acrescenta algo ao que já foi falado, no caso em relação a ter que trocar uma coisa que ainda a serve.
"Além do que eu falei..."
É isso!

1 5 1