Respostas

2014-03-20T13:10:03-03:00
A tecla tab serve para mudar o cursor de direção

Tipo se você está no facebook e quer entrar na sua propia conta e vai no endereço e começa a digitar voce pode pressionar a tecla tab e ir pra o proximo campo da senha!

Espero ter ajudado!
A melhor resposta!
2014-03-20T13:10:40-03:00
Para alternar em espaços de uso, sendo usado o Ctrl + Tab para alternar abas de um navegador, ou o Alt + Tab para alternar janelas no windows e etc.. no geral é isso, para alternar o espaço onde vc está ecrevendo ou trabalhando..
(Se entendeu agradeça aí :) se não entendeu algo, só comentar ^^)
3 4 3