Respostas

2014-03-20T13:09:48-03:00
Creio que sim
faltou complementar melhor a sua pergunta mas pelo o que eu analisei está certa..
Lohana , minha querida, está errada a frase, veja a resposta. bjs.
A melhor resposta!
2014-03-20T13:13:22-03:00
Comigo = pronome pessoal (combinação tautológica da preposição "com" + pro. pessoal antigo "migo") atualmente essa forma é presa, isto é, não existe essa forma separa e sim sempre junta.
Quem concorda, concorda com alguém ou com alguma coisa
Concordar comigo está certo, mas comigo já tem uma preposição com ele, então é redundância termos outra logo após ele, no caso "de que", então o correto seria:
Você concorda comigo que estamos nos últimos dias...?
É isso!
2 5 2