Respostas

2014-03-20T14:08:13-03:00
 PRESENT CONTINOUS                                                                                                                she is going to the mall - ela vai para o shopping                                                                 he is watching tv - ele esta assistindo TV                                                                                they are eating pasta - eles estão comendo massa                                                              i am writing a letter- eu estou escrevendo                                                                                 he is drinking milk - ele esta bebendo leite                                                                            it is barking lound-ele esta latindo alto                                                                                    they are coming - eles estão vindo                                                                                            i am going with you -eu estou indo con voce                                                                            i am not listening-     eu não estou ouvindo                                                                              i am eating potato-eu estou comendo batata
A melhor resposta!
2014-03-20T14:10:16-03:00
1.The waitress is washing the dishes. A garçonete está lavando os pratos. 
2.The cat is sleeping on the roof.  O gato está dormindo no telhado. 
3.They are dancing together. Eles estão dançando juntos. 
4.Martha is not cooking the dinner today. Martha não está preparando o jantar de hoje. 
5.Are they playing soccer again? Eles estão jogando futebol de novo? 
6.Is she coming to the party tonight? Ela está vindo para a festa de hoje à noite? 
7.Tom is not watching sports on TV. Tom não está asstindo esportes na TV.
8.I am not expecting an answer now! Call me tomorrow and give me your answer. Eu não estou esperando uma resposta agora! Ligue-me amanhã e me dê sua resposta. 
9.What are you doing here? O que você está fazendo aqui? 
10.They are expecting to know the truth. Eles estão esperando para saber a verdade.
1 5 1