Respostas

2013-05-20T09:14:04-03:00

qndo se tem um isolante termico e aplica nele um camnpo eletrico e ele se torna condutor

1 1 1
A melhor resposta!
2013-05-20T09:29:30-03:00

É quando um certo tipo de material issolante se torna condutor. Isso é um pouco contraditório mas pode acontecer, já foram feitos varios experimentos envolvendo cargas eletricas  comprovando esse tipo de fênomeno. 

2 3 2