Respostas

2014-03-20T14:12:10-03:00
Criacionista, porque fala que Deus criou o mundo e tals.. 
15 3 15
A melhor resposta!
2014-03-20T14:15:30-03:00
Eu acredito que seja criacionista, porque no livro de Genesis (na Bíblia) , fala que Deus criou o céu e a terra etc, 
evolucionista é que os cientistas acreditam , por exemplo : eles acreditam que do macaco que se evoluiu e virou o homem.

Epero ter ajudado.
28 4 28