Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T14:19:12-03:00
Paisagem Natural é uma paisagem que não sofreu modificações promovidas pelo homem. EX = Montanhas

Paisagem Modificada é uma paisagem que sofreu modificações promovidas pelo homem. EX = Prédio, estradas
2 5 2
obg
pode me avaliar como melhor resposta ?
2014-03-20T14:28:23-03:00
A pasaigem natural ainda nao foi mechida pelo homem e a paisagem transformada ja foi mechida pelo homem