Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T14:24:15-03:00
Dissolver, como exemplo, é quando pegamos um pacote de gelatinas e misturamos com a água morna, temos que ficar mexendo e mexendo com uma colher ate que ela suma, ai ela se dissolve na água, ela se * mistura *.
2 4 2
2014-03-20T14:24:28-03:00
Dissolver significa desmanchar. 
como por exemplo o açúcar se dissolve quando colocado na água..

1 3 1