Respostas

2014-03-20T14:53:10-03:00
No caso do verão eu acho que é por causa do buraco na camada de ozônio causado pelas ações humanas tipo poluição e etc, que deixa mais raios ultra violetas entrarem na terra
A melhor resposta!
2014-03-20T14:56:55-03:00
Por causa que no inverno a Terra recebe menos luz e calor em alguns lugares depende do movimento que ela gira em torno do sol Uma das partes da Terra que Foram divididas em 3 zonas Polares/Temperadas e a Zona Tropical onde se localiza maior parte do Brasil .é também alguns lugares faz frio num mês e no outro faz calor tipo Os estados é frio em Janeiro é em Agosto é Quente Já o Brasil é ao contrário Fevereiro é quente  e Julho é Frio
1 5 1