Respostas

2014-03-20T15:00:11-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-3)-² = (-1/3)² = 1/9
1 5 1
A melhor resposta!
2014-03-20T15:02:02-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
(-3)-² = (1/-3) ² -3 x -3= 9 resultado final = 1/9 (um sobre 9)
(Se ajudei agradeça aí :) se não entendeu algo, só comentar ^^)
2 5 2