Um movimento uniforme e descrito por : S=20+5t (si) . determine:

A) o espaço inicial e a velocidade:
B)se o movimento e progressivo ou retrogrado:
C)a posição do móvel no instante:
D)o instante em que o móvel passa pela origem :

2
Na letra C, qual seria o instante?

Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T15:36:20-03:00
A) Espaço inicial= 20, velocidade= 5.
B) Progressivo. 
C) Faltam dados.
D) 0=20+5t 
t= -4s

2 5 2
2014-03-20T15:41:14-03:00
-20=5t
t= -4, ou seja, n passa pela origem

e como n tem t, n da para responder as outras.