Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T15:31:02-03:00
A pedra e a bola desce com uma ajuda de uma força de intencidade F pode existir atrito que indicará se a pedra e a bola irão ficar em repouso ou descer com uma aceleração X 

já o pingo da chuva, desce acelerado pela gravidade que é 9,8m/s² aproximado
26 4 26
2014-03-20T15:31:23-03:00
A força gravitacional da terra é responsável por esses movimentos.  A tendência natural dos corpos, segundo o físico inglês Isaac Newton, é serem atraídas ao eixo da terra. Aliás, todos os corpos exercem certa atração. Principalmente os corpos mais pesados, como a lua, os astros e os outros planetas.
8 4 8