Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T15:36:06-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A propriedade comutativa diz que a ordem das parcelas não altera o resultado.

56+84 é a mesma coisa que 85+56

  56
+84
140

  84
+56
140
1 5 1
2014-03-20T16:05:19-03:00
A ordem da batatas não alteram o sabor da maionese, ou seja não altera em nada a conta. 56+84 ou 84+56, ambas dariam um mesmo resultado, porém e aconselhável começar sempre pelo numero maior, assim ficando 84+56.
A conta pode ser feita de duas maneiras;

84+56= 140   ou   84
                         +56
                         140
                         
1 5 1