Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T17:23:50-03:00
Porque apenas uma pequena parte desse país está geograficamente na europa eles são mulçumanos. os mulçumanos estão a imigrar em grande escala para europa e querem impor a religião deles ao países da europa.
2 3 2
2014-03-20T17:26:24-03:00
Porque uma das exigências da U.E é o respeito total aos direitos humanos, e a Turquia é o país onde as mulheres nao sao tratadas como pessoas, e sim como objetos