Respostas

2014-03-20T17:21:08-03:00
Sã palavras que possuem o mesmo significado.
A melhor resposta!
2014-03-20T17:22:42-03:00


Sinônimos: São palavras diferentes, que possuem o mesmo significados.

Ex: Sempre-eterno, falecer-morrer, carro-automóvel.

1 5 1
Muito obrigada !
Sinônimos são palavras que têm o mesmo ou aproximadamente o mesmo sentido que outras
Exemplos:
Você é um mau amigo. (Oposição: bom amigo)
Esse cachorro é mau. (Oposição: é bom)