Respostas

2014-03-20T17:50:16-03:00
Todos fizeram modelos atômicos.
A melhor resposta!
2014-03-20T18:00:24-03:00
Dalton disse que o átomo é uma esfera maciça e indivisivel (ñ ajudou em nada)
Thomson descobriu que o átomo é uma esfera de carga positiva com particulas de carga negativa
Rutherford descobriu que prótons e nêutrons ficam no núcleo e que os eletrons ficam na eletrosfera
Bohr descobriu as 7 camadas da eletrosfera (nomeadas de k,l,m,n,o,p,q)
1 5 1