Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T18:12:49-03:00
As sanguessugas podem ser encontradas em todo o mundo, geralmente na água doce. Existem também algumas espécies marinhas e outras que vivem na lama. Nas zonas tropicais existem espécies arbóreas que caem sobre as vítimas. Preferem lagos, lagoas, rios calmos de água quente.
1 5 1
2014-03-20T18:18:59-03:00
Geralmente em água doce, tem algumas espécies marinhas e outras que vivem na lama.