Respostas

A melhor resposta!
2013-05-20T14:45:54-03:00

Olá, Lígia.

 

Os continentes são:

~América

~África

~Europa

~Ásia

~Oceania

~Antártica

 

Para lembrar de todos eles, lembre disso: A.A.A.A.E.O.

 

Espero ter ajudado.

1 5 1
2013-05-20T15:13:39-03:00

Os continentes são divididos em 7: seus  nomes e extensões territoriais são:

América que esta dividida em do sul e do norte (quilometragem da América do Sul com América do Norte) 42 330 000;

Europa 10 180 000;

Oceania 7 600 000;

Antártida 13 720 000;

África 30 370 000 e

Ásia 43 810 000.