Respostas

2014-03-20T18:41:24-03:00
No geral seria, a forma mais interativa e conectada em que o mundo vive hj, cada vez criando mais e mais industrias.. e sempre criando uma forma mais rapida de fazer negocios..
A melhor resposta!
2014-03-20T18:43:16-03:00
- Intenso comércio entre as nações 
- Rompimento de barreiras culturais 
- Agilidade das informações intercambiadas através dos meios de comunicação 
- Estabelecimento de leis e acordos globais 
- Conscientização acerca da exploração indiscriminada dos recursos do planeta e das práticas de vida que afetam o ecossistema

1 5 1
- Intenso comércio entre as nações
- Rompimento de barreiras culturais
- Agilidade das informações intercambiadas através dos meios de comunicação
- Estabelecimento de leis e acordos globais
- Conscientização acerca da exploração indiscriminada dos recursos do planeta e das práticas de vida que afetam o ecossistema