Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-20T18:56:44-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O poder legislativo estadual, exercido pelos deputados estaduais na Assembléia legislativa, tem como principal função a de criar leis no nosso estado. São escolhidos através do voto popular, em eleições a cada 4 anos.
3 5 3
2014-03-20T18:56:51-03:00
Através de voto direto no nome do sujeito ou por legenda partidaria,neste caso quem decide e o partido, as eleições acontencem a cada 4 anos.
1 3 1