Respostas

2014-03-20T19:21:53-03:00
Devido os resultados da 1 G.Mundial em que a Alemanha foi punida como causador dela,teve como resultado o Tratado de Versalhes, que foi uma forma criada para punir a Alemanha disso.Nele tirava os materias bélicos da Alemanha, e outras várias obrigações que o país deveria cumprir, com isso a foi crescendo um sentimento de revolta, que fez com que a Alemanha desencadeasse a 2a. G.Mundial.
2 4 2
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-20T19:34:14-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 A causa ou o motivo foi a paz forçada provocada pelo fim da primeira guerra mundial, onde os países perdedores da primeira guerra, em especial a Alemanha, Pelo tratado de Versalhes  tiveram que pagar altas taxas de impostos, perder parte de seus territórios, e a redução dos seus exércitos. Tais fatores levaram a esses países o sentimento de revanchismo e vingança. Sentimento que foi usado pelos regimes  totalitários, que enalteceram o sentimento patriótico dos seus países, que por fim os levariam a mais uma guerra de proporções mundiais.
3 5 3