Respostas

2014-03-20T19:21:13-03:00
Difusão é o processo que nutre o órgão , tecidos e até mesmo a própria célula através da transferência de nutrientes  de uma parte do corpo para outra parte.
1 1 1
A melhor resposta!
2014-03-20T19:25:32-03:00
Difusão é o processo pelo qual algumas substâncias se deslocam sem a necessidade de gasto de energia. Um bom exemplo, são os gases que se difundem pelo organismo por meio de difusão, saindo do mais concentrado para os locais de menor concentração.
2 3 2