Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-03-20T19:17:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os vereadores, representantes do poder legislativo municipal, e o prefeito, representante do executivo municipal são escolhidos através do voto popular em eleições diretas, em um período de 4 anos.
3 5 3
2014-03-20T19:18:15-03:00