Respostas

2014-03-20T19:25:33-03:00
5cm
7cm
8cm
9cm
10cm
6cm
(na ordem)

A melhor resposta!
2014-03-20T19:25:59-03:00

 25 = \sqrt{5} cm^{2}         onde 5.5 = 25

49 = \sqrt{7} cm^{2}                  7.7 = 49

64 = \sqrt{8} cm^{2}                  8.8 = 64

81 = \sqrt{9} cm^{2}                  9.9 = 9

100 = \sqrt{10} cm^{2}              10.10 = 100

36 = \sqrt{6} cm^{2}                  6.6 = 36

1 5 1