Respostas

A melhor resposta!
2014-03-20T19:44:46-03:00
Jogar o lixo, no lixo, separar os lixos orgânicos, dos outros, por que, o lixo orgânico, pode ser adudo'
a reciclagem e outro meio, no qual, se preserva o meio ambiente:: " que, além de prervar o meio, ambiente, gera riquezas"
ex:: a reciclagem dos plástico' (garafas pets...) do papel, vidro, alumínio' que são, os mais reciclados '
1 5 1
2014-03-20T20:05:46-03:00
Primeiramente não poluir rios, ruas, jogar lixo no lixo, e não em ruas e rios, ter consciência do que faz para depois não prejudicar o meio em vivemos.
1 5 1