Respostas

2014-03-20T19:42:03-03:00
Olha, eu acho que é evaporação
A melhor resposta!
2014-03-20T19:44:20-03:00
Liquido para Solido: Solidificação Solido para Líquido: Fusão Liquido para Gasoso: Evaporação Solido para Gasoso ou virce versa: sublimação
1 5 1
isso eu sei mais eu quero saber o quq acontece com a agua para virar essas formas
Ela pode estar recebendo calor (solido para liquido/ liquido para gasoso) Ou pode estar perdendo (liquido para solido)