Respostas

2014-03-20T19:51:03-03:00
Cápitalismo é movido pelo dinheiro e socialismo pela hipocrisia de que todos devem ter a mesma quantia de bens e direitos 
2 5 2
A melhor resposta!
2014-03-20T19:54:26-03:00
Capitalismo: livre iniciativa, propriedade privada, economia de mercados, classes socias, visam lucro.
Socialismo: economia planificada, propriedade estatal, nao existe livre iniciativa, não existia classe social, não visavam lucro.
1 5 1