Respostas

2014-03-20T20:00:50-03:00
Mapa Temático é a representação de informações sob uma perspectiva geográfica, transformando o Espaço-Território em elemento de análise espacial de dados.

A melhor resposta!
2014-03-20T20:02:56-03:00
É a representação de algumas informaçoes , sob uma perspectiva geográfica, transformando o Espaço-Território em elemento de análise espacial de dados. Esses mapas servem como uma ferramenta,  que usamos semelhantes a tradição " MAPAS DO SITE " que inclui as ares , as cidades , de acordo com as informações do proprio site ! 
1 5 1