Respostas

A melhor resposta!
2013-05-20T15:49:39-03:00

Ambas,social por que insere o individuo no mercado de trabalho e pessoal pois o individuo pode realizar seus objetivos em relação ao emprego

21 4 21
  • Usuário do Brainly
2013-05-21T14:54:42-03:00

Ambas. Pessoal porque o trabalhador necessita do salário. E social, porque ele estará inseridado no mercado de trabalho, desenvolvendo suas atividades dentro do mesmo.

10 3 10